Porque variam os preços dos produtos?

Modificado em Mon, 18 Jul 2022 às 04:17 PM

Um dos nossos valores é a honestidade, por isso queremos falar deste assunto de forma clara e transparente. Os nossos preços podem oscilar pelos seguintes motivos:


Produtos frescos


O mercado das flores e plantas oscila de preço tal como outros produtos frescos. Não só por esta razão, mas porque ao longo dos anos o custo das flores tem vindo a aumentar. Por isso, se nos segue há algum tempo, é provável que tenha visto que subimos o preço de alguns dos nossos ramos, sempre em proporção do aumento do custo da flor. 


Qualidade e frescura


Na Flores no Cais só trabalhamos com flores frescas de melhor qualidade para compor os nossos ramos. Tal como acontece com os alimentos frescos, com a fruta ou verduras, as flores também mudam de preço. O mais importante é que nunca optamos por descer a qualidade dos nossos ramos e plantas. Escolhemos sempre as flores com a máxima qualidade para os nossos ramos serem espetaculares.  


Sazonalidade, oferta e procura


Desenhamos os nossos ramos com flores frescas directamente das estufas do nosso produtor. Isto significa que, dependendo da época do ano e da procura de cada flor, os custos podem variar consideravelmente. Em dias especiais como o Dia dos Namorados ou o Dia da Mãe, a procura é muito mais elevada e os custos podem ser afetados. E como sempre fizemos, e vamos continuar a fazer, preferimos escolher as melhores plantas e desenhar os nossos ramos com flores de máxima qualidade que duram muito mais tempo.


Este artigo foi útil?

Isso é ótimo!

Obrigado pelo seu feedback

Lamentamos por não termos podido ajudá-lo(a)

Obrigado pelo seu feedback

Diga-nos como podemos melhorar este artigo!

Selecione pelo menos um motivo

Comentário enviado

Agradecemos o seu esforço e iremos tentar corrigir o artigo